Lançamento do Business Suite – gerenciamento vinculado de páginas do Facebook, Instagram e Messenger

O Facebook lançou hoje um novo aplicativo, o Business Suite, feito para pequenas empresas gerenciarem suas páginas e perfis no Facebook, Instagram e Facebook Messenger a partir de uma única interface. O produto permite que pequenas empresas gerenciem e recebam mensagens de clientes, notificações e alertas de todas as três plataformas de mensagens em um só lugar, uma caixa de entrada unificada.
Causa sul melanoma del Viagra – AboutLawsuits.com levitra vantaggi la polizia fa irruzione nell’area di nana a bangkok – sequestra giocattoli sessuali e ‘viagra’ del valore di 2 milioni di baht | tailandese
Um dos próximos objetivos é estender essa função para o WhatsApp, previsto para o próximo ano.

O Business Suite também foi desenvolvido para que pequenas empresas postem ou programem a postagem de conteúdo e anúncios no Facebook e Instagram ao mesmo tempo. E outro recurso permite que os administradores vejam quais tipos de conteúdo e anúncios estão repercutindo nos clientes do Facebook e Instagram em um só lugar – ferramentas que economizam tempo e recursos para pequenas empresas que nem sempre têm equipes para gerenciar suas presenças nas redes sociais.

Graham Mudd, vice-presidente de marketing de produtos de anúncios do Facebook, afirma que o plano é integrar o Business Suite com o Facebook Shop de forma mais próxima no futuro. “Nosso objetivo é tornar isso o mais fácil possível para as empresas chegarem a seus clientes“. Ele também lembra que o Facebook já permite que as empresas usem uma infraestrutura de publicidade combinada para direcionar anúncios em seus diferentes aplicativos.

Mudd disse ainda que “Na verdade, estamos apenas respondendo ao que as empresas estão nos pedindo”, e é interessante que junto ao anúncio dessa plataforma, o Facebook também divulgou uma nova pesquisa que encomendou, sobre como estão as pequenas empresas durante a pandemia. Uma das descobertas, por exemplo, é de que as pequenas empresas que fazem mais de 25% de suas vendas online têm maior probabilidade de registrar vendas mais altas do que no ano passado.

Por enquanto, o Facebook quer focar as ferramentas em negócios que não têm grandes contas de publicidade na empresa e precisam gerenciar a otimização de seu alcance aos clientes manualmente, mas planeja disponibilizar ferramentas semelhantes para anunciantes maiores no futuro.

Confira o anúncio aqui: Introducing Facebook Business Suite

Fonte: Axios

COMPARTILHE ESTE POST
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp