A mensagem certa para o público certo
O email marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, de baixo custo, que respeita normas e permite o acompanhamento em tempo real das estatísticas e o retorno da divulgação.
O e-mail marketing não é SPAM (propaganda invasiva) porque o cliente o recebe voluntariamente (opt-in). Caso o cliente deseje não mais receber, pode facilmente se descadastrar (opt-out).
Escolha o plano ideal para sua empresa. Entregue email na caixa de entrada.
Veja abaixo os principais benefícios da ferramenta
A ferramenta realiza uma análise prévia da lista no momento em que ela é importada para a conta. Se tiver e-mails inválidos e spamtraps, ela marcará os contatos como inválidos, evitando que participem dos envios.
É possível acompanhar em tempo real o andamento de uma campanha. Você terá acesso ao percentual de envios, taxa de cliques e aberturas das mensagens.
Saiba quem recebeu, abriu e clicou em suas mensagens, identificando os cliques em cada link e permitindo a segmentação de acordo com a interação do seu destinatário com a mensagem.
Importe seus contatos de uma única vez, através de uma planilha do Excel (CSV).
Os e-mails das pessoas que se cadastrarem em seu site serão automaticamente inseridos na sua lista de contatos.
Utilize campos personalizados para preencher informações de contatos.
Tenha um remetente autenticado e evite que seus e-mails caiam em SPAM.